Pokemon Bitz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sem pensar...

+10
Lighting moon
Vinni
Max~~
Liss
Leo 2.0
Dark Dusk
◘Icaro
Victoire Lupin
Ruby
Tabitha
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sem pensar... - Página 2 Empty Sem pensar...

Mensagem por Tabitha Seg Abr 30, 2012 2:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Já que o Projeto do Dous, do Teteus, e o resto dos que tentaram fazer não foi pra frente, chega de esperar. É foda um fórum que eu vivi (Era F5 a cada 3 min pra ver se tinha coisa nova) estar assim, sem pessoas. É, eu planejo sim terminar um Bitz. Querem saber por que não pararei? Tenho uma equipe. :lol: Já são 4 pessoas, além de que tem mais 3 que podem ajudar. Ou seja, por mim, isso vai pra frente. Além do mais de que, apesar de preguiçoso, eu quero esse fórum de volta. E mais uma coisa, como eu vou fazer, vou ser o líder, então é, terá mudanças. Uma coisa que posso dizer, não tem mais ranks. Se eu não falasse aqui, vocês iriam perder a esperança e abandonar, achei melhor falar.

Eu não vou desistir, mesmo que a equipe toda pare.
Tabitha
Tabitha
Treinador Lendário
Treinador Lendário

Libra

Tigre
Mensagens : 499
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 25
Localização : Cidade de Cerulean
Sem pensar... - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Sem pensar... - Página 2 Right_bar_bleue



Ficha Do Treinador
Pokemons Pokemons:
Mochila Mochila:
Dinhero: 63.400

http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo


Sem pensar... - Página 2 Empty Sem pensar...

Mensagem por Tabitha Seg Abr 30, 2012 2:46 pm

Já que o Projeto do Dous, do Teteus, e o resto dos que tentaram fazer não foi pra frente, chega de esperar. É foda um fórum que eu vivi (Era F5 a cada 3 min pra ver se tinha coisa nova) estar assim, sem pessoas. É, eu planejo sim terminar um Bitz. Querem saber por que não pararei? Tenho uma equipe. :lol: Já são 4 pessoas, além de que tem mais 3 que podem ajudar. Ou seja, por mim, isso vai pra frente. Além do mais de que, apesar de preguiçoso, eu quero esse fórum de volta. E mais uma coisa, como eu vou fazer, vou ser o líder, então é, terá mudanças. Uma coisa que posso dizer, não tem mais ranks. Se eu não falasse aqui, vocês iriam perder a esperança e abandonar, achei melhor falar.

Eu não vou desistir, mesmo que a equipe toda pare.
Tabitha
Tabitha
Treinador Lendário
Treinador Lendário

Libra

Tigre
Mensagens : 499
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 25
Localização : Cidade de Cerulean
Sem pensar... - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Sem pensar... - Página 2 Right_bar_bleue



Ficha Do Treinador
Pokemons Pokemons:
Mochila Mochila:
Dinhero: 63.400

http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos